Roberto Justus + recebe Lorena Bueri, Diego Alemão e Lola Benvenutti

Domingo, 09 de Novembro de 2014

No Roberto Justus + da próxima segunda-feira, dia 10/11, o clima de sedução estará no ar. Os convidados do talk show, a ex-Fazenda Lorena Bueri, o apresentador Diego Alemão e a garota de programa Lola Benvenutti darão dicas de paquera em um papo descontraído recheado de revelações.

Uma das participante da sétima edição do reality show A Fazenda, da Record, Lorena Bueri revela que nunca levou um fora e que tem algumas táticas para conquistar quem deseja. “Gosto ver um homem quieto no meio de um monte de mulher o desejando, e eu olhar para ele e falar: ‘É meu!’”, afirma a modelo, eleita a Gata do Paulistão 2012. De acordo com ela, homem que a olha e a paquera muito não a interessa. “Eu perco tesão”, confessa.

Diego Alemão, ex-participante de reality show e apresentador de televisão, também tem seus segredos na hora de seduzir alguém. “Eu espero um sinal, uma troca de olhares antes de partir para cima. Sou teimoso. Quando cismo que quero alguém, não desisto fácil”, diz. Ele ainda conta que não vê problema algum em sexo no primeiro encontro, algo que é ainda um tabu. “Sexo no primeiro encontro é bom porque você já vê se tem conexão. Não sou preconceituoso.”

Garota de programa, Lola Benvenutti dá praticamente uma aula de sedução para os convidados do Roberto Justus + e ainda fala sobre suas experiências profissionais. “Espero fazer bem para a relação do homem casado. Que ele volte mais carinhoso para casa, dê uma desestressada. E faço tudo para a mulher dele não descobrir para não ficar magoada”, afirma Benvenutti, que é também autora do livro “O Prazer É Todo Nosso”.

Roberto Justus + vai ao ar às segundas-feiras, a partir da 0h15. O programa tem direção geral de Ricardo Justus.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Créditos: Edu Moraes/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200