Nicole e Bimbi, Kamilla e Eliéser voltam ao Power Couple Brasil 4

Quarta, 12 de Junho de 2019

O Power Couple Brasil 4 desta terça-feira (11) foi repleto de surpresas e emoções. Logo no início do programa, Gugu Liberato anunciou que, após o resultado da DR, os casais eliminados disputariam uma repescagem com duas vagas para voltar ao jogo.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi perderam a berlinda para André e Drika Marinho e se juntaram nessa disputa contra Enrico Mansur e Faby Monarca, Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, Leandro Amieiro e Debby Lagranha, Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio, Maikel Castro e Jackie Sampaio.

Gugu Liberato explicou para os casais as regras da prova da repescagem. Na primeira etapa, eles tinham de pegar as placas com os minutos que poderiam usar na segunda etapa. Ao entrar em uma cabine, um deles tinha de recolher a maior quantidade de corações no tempo máximo estabelecido. Quem fizesse mais pontos, vencia a atividade.

Nicole e Bimbi somaram a maior quantidade de pontos, ganharam a prova e voltaram para o confinamento na mesma noite em que foram eliminados. Mal deu tempo de os colegas ficarem com saudade dos dois.

Os demais casais disputaram a segunda vaga da repescagem por meio de votação popular. Com 38,94% dos votos, Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio ganharam a chance de voltar ao jogo. O casal recebeu a notícia no palco do programa e vibrou muito. Eles prometeram se desculpar pelos erros e se empenhar muito nas provas.

 

Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30, logo após o Jornal da Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200