Em Teste de Fogo, chefs preparam jantar especial para convidados

Terça, 11 de Junho de 2019

O Top Chef desta quarta-feira, 12/6, será diferente. Numa noite emocionante, os seis participantes do reality show precisam conquistar o paladar de convidados especiais: o apresentador Marcos Mion, a apresentadora Mylena Ciribelli, os atores Juliana Knust e André Bankoff, além da jogadora de vôlei Jaqueline. Esse jantar será o Teste de Fogo para os chefs que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil.

Já no Desafio de Eliminação, eles devem preparar pratos de países específicos: Japão, Grécia, Peru, Estados Unidos, México e Índia. O que eles ainda não sabem é que o programa terá eliminação dupla! Dois competidores deixam a atração esta semana. Muita pressão e adrenalina nesta reta final do jogo!

 

tc1

tc2

tc3

tc4

 O Top Chef vai ao ar nas quartas-feirasàs 22h30, com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200