Domingo Show esclarece polêmico vídeo envolvendo Xexéu, ex-vocalista da Timbalada

Sexta, 07 de Junho de 2019

O Domingo Show que vai ar no dia 09/06 conversa com o cantor Xexéu, ex-vocalista da banda de axé Timbalada, que se viu envolvido em uma polêmica recentemente. Um vídeo, divulgado nas redes sociais e supostamente alterado, teria vazado na internet e atrapalhado bastante a vida do artista. “Tentaram tirar o sustento dos meus filhos”, declara o músico em entrevista ao apresentador Geraldo Luís.

O programa também vai até a cidade de Junco do Seridó, na Paraíba, para conhecer a história de um jovem humorista, cujo talento teria chamado a atenção do cantor Gabriel Diniz. O responsável pelo sucesso “Jenifer” teria prometido a reforma da casa do rapaz, mas acabou morrendo antes disso. A atração vai dar aquela força para realizar o sonho dele.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200