Hora do Faro: Xuxa abre as portas de sua casa para uma entrevista sincera e polêmica

Sábado, 08 de Junho de 2019

No programa Hora do Faro deste domingo, dia 09/06, Rodrigo Faro foi até o Rio de Janeiro para um encontro mais que especial com a apresentadora Xuxa.

A eterna rainha dos baixinhos abriu as portas de sua mansão para uma entrevista franca e polêmica. Ela falou de vários temas: haters das redes sociais, fake news, o sucesso em vários países no mundo, a relação com a sua filha Sasha, a situação de abuso que sofreu na infância, o preço da fama e relacionamentos: “O Pelé tinha um monte de mulheres e eu”, revelou Xuxa.

Em outro momento, a apresentadora abriu o jogo e declarou: “Não peguei o Fabio Jr., mas teve uma tentativa dele”.

 

No palco do programa, muitas surpresas e um encontro inédito de Xuxa com uma sósia holandesa: a Cécile Loreen. A apresentadora já tinha conhecimento da personagem apenas pelas redes sociais, mas nunca haviam se encontrado. Desta vez, as duas ficarão frente a frente pela primeira vez. A apresentadora só descobriu que a sua sósia estaria no palco no último momento. No final, um Dança Gatinho Especial. 

E tem também a história do Sr. Wilson, de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Ele trabalha há 14 anos como porteiro de uma faculdade, mas seu coração é estilista – desde pequeno ele faz desenhos de moda e aprendeu sozinho, nasceu com esse dom. Wilson sempre criou muitos modelos de roupas, mas foi sua mulher Cláudia, já falecida, quem o ensinou a fazer modelagem e costurar. Cláudia não resistiu ao câncer e, oito meses depois, quando o porteiro/estilista idealizava a festa de 15 anos da filha, a sua ex-esposa e também amiga Sandra, mãe de Kássia, também foi vencida pela mesma doença. E assim, a festa de 15 anos de Kássia nunca aconteceu.

 

Hoje, Wilson paga as contas com o salário mínimo que recebe como porteiro e, quando chega em casa, faz camisas para ajudar no orçamento. O maior sonho de Wilson é ter dinheiro para investir em uma pequena confecção para tirar suas criações do papel e ensinar corte e costura gratuitamente para pessoas carentes que precisam de uma profissão. Outro sonho de Wilson é comemorar os 18 anos da filha Kássia com a festa de 15 que ele não teve condições de oferecer, e com um vestido azul e branco criado por ele, um desejo da mãe de Kássia. Wilson também gostaria de ajudar outras meninas de 15 anos carentes a ter um vestido de princesa, assim como a filha dele sempre sonhou!

 

Wilson viajou para São Paulo para participar do programa e passar por uma preparação com o estilista especializado em festas de debutantes, Israel Valentim. Foi a primeira vez que ele passou por um ateliê profissional. Depois recebeu um desafio: costurar três vestidos diferentes e apresentar o resultado no palco. O que Wilson não sabia é que um desses vestidos seria para a sua filha caçula. O porteiro estilista também se emocionou muito ao conhecer o seu grande ídolo, o cantor Péricles.

 

No palco, Wilson vai apresentar as suas criações em um desfile ao som da cantora Giulia Be, e depois será avaliado pelos jurados: Arthur Caliman, Aline Riscado e Giulia Be. Ainda terá uma surpresa com a sua filha caçula.

 

Hora do Faro, no ar aos domingos a partir das 15h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

  

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Crédito das fotos: Blad Meneghel / Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200