Próximo ao Dia dos Namorados, The Love School fala de Desconfiança Doentia

Sexta, 07 de Junho de 2019

No The Love School do próximo sábado, dia 08/06, Carlos e Cíntia Cuccato falam de “Desconfiança Doentia”. Em cima deste tema, o casal Leonardo e Gécika conta a sua história. Eles se casaram devido a uma gravidez não programada e a vida era uma confusão. Leonardo desconfiava de tudo, achava que a esposa o traía, ou pelo menos iria trair. Quando ela viajava a trabalho, o marido queria ouvir o barulho do que estava se passando do outro lado da linha. Gécika, por sua vez, ficou tão irritada com esta perseguição que se tornou uma mulher violenta. Certo dia, agrediu Leonardo e até tentou matá-lo. Por causa desta relação doentia, Gécika ficou depressiva e desenvolveu síndrome do pânico. Resultado: passou a ir frequentemente ao hospital para tomar remédios e amenizar a pressão que subia muito. Numa dessas internações, Gécika desesperada e ouvindo vozes em sua cabeça, implorou para que o marido a tirasse do leito hospitalar e a levasse direto para as palestras. Ele fez isso e lá, na primeira palestra, ela já sentiu paz e viu que tudo poderia mudar.

 

O programa também faz uma homenagem ao Dia dos Namorados com o “Game sobre Namoro”. Os apresentadores fazem as perguntas e a plateia, de cinco pessoas, responde se está certo ou errado. Todas as perguntas são relacionadas a namoro e à fase de, juntos, construírem algo para o futuro.

  

No quadro “Reprovado no Teste,uma pequena encenação para mostrar como pode ser constrangedor a atitude de uma mulher quando não consegue se relacionar com os amigos do marido.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir das 12h, com direção de Margarete Noé.

 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

Crédito das fotos: Antônio Chahestian / Record TV

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200