Em entrevista exclusiva a Geraldo Luís, jogador Emerson Sheik quebra o silêncio

Sábado, 08 de Novembro de 2014

O Domingo Show do dia 09/11 exibe entrevista reveladora com o craque mais polêmico da atualidade: Emerson Sheik. Em entrevista exclusiva a Geraldo Luís, o jogador quebra o silêncio e faz revelações bombásticas sobre futebol, CBF e, claro, falará das mulheres famosas com que já manteve relacionamentos, como Nicole Bahls e Antônio Fontenelle. Qual a verdade sobre a lista de mulheres que ele já conquistou? Ele está namorando? Em setembro deste ano, após marcar dois gols e ser expulso pelo árbitro durante jogo entre Botafogo e Bahia, ele virou para as câmeras de TV e desabafou: “CBF você é uma vergonha!”. O que ele tem a dizer sobre o assunto?

Na Grande Reportagem, Geraldo revela quem é o ator que foi galã em algumas das novelas mais assistidas da TV brasileira e hoje virou artista de rua. Ele estampou várias capas de revistas de celebridades na época de sucesso, mas ele sumiu da mídia, abandonou a fama e a vida de luxo. Anos depois, o reencontro surpresa com uma das atrizes que ele já namorou.

E ao vivo no palco, o apresentador recebe Robson Caetano, eliminado do reality show A Fazenda. Ele verá pela primeira vez o que os outros peões falaram dele no jogo. Como ele vai encarar as críticas?

Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Foto: Divulgaão / Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200