Domingo Espetacular mostra a investigação sobre o acidente que matou Gabriel Diniz

Sexta, 31 de Maio de 2019

Nesta semana, dia 02/06, o Domingo Espetacular exibe uma reportagem sobre a realidade sombria por trás dos acidentes aéreos. Uma investigação descobriu que combustível adulterado foi o motivo da queda do helicóptero que matou um pedestre no litoral de São Paulo, no início deste ano.

O programa destaca ainda os trinta anos de um grande mistério: quem é o homem que parou os tanques no Massacre da Praça em Pequim, em junho de 1989? E mostra o brasileiro que garante que esteve com ele no Brasil.

A equipe também exibe uma entrevista com o pai de Gabriel Diniz e revela como a morte do artista repercutiu no mundo das celebridades. A equipe da atração vai até o local do acidente que tirou a vida do cantor e traz o resultado das últimas investigações.

Uma reportagem sobre uma menina que nasceu nos Estados Unidos com apenas 245 gramas e é considerada a menor bebê do mundo. A matéria conta como ela está hoje, depois de lutar durante cinco meses pela vida e, finalmente, ir para casa.

No Monte Everest, um incrível congestionamento na subida da montanha deixa a escalada ainda mais perigosa. O Domingo Espetacular mostra essas imagens e passa o depoimento de um brasileiro que já chegou ao topo do monte.

No quadro “Achamos no Brasil”, a história de uma mulher que ensina de graça os moradores de uma favela a cuidar do corpo e da mente com aulas de yoga na laje. 

E ainda: os equipamentos de última geração que ajudam no tratamento e na prevenção do câncer de próstata. A revista eletrônica da Record TV também exibe um depoimento de quem já se tratou e agora leva uma vida normal.

 

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, logo após o Hora do Faro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200