Gusttavo Lima realiza sonho e canta com Milionário & José Rico

Quinta, 06 de Novembro de 2014

Ídolo de mulheres e homens que curtem um bom sertanejo, Gusttavo Lima também tem seu lado fã e vai realizar um sonho antigo no Legendários deste sábado (08/11). Sem imaginar, o cantor recebe no palco Milionário & José Rico, uma das duplas que sempre admirou e, emocionado, canta alguns sucessos com os artistas.

Além disso, Gusttavo se diverte com a disputa de duas admiradoras em Os Apertados. No quadro, as meninas precisam provar qual delas sabe mais sobre a vida dele. Dentro de duas cabines, as fãs têm de responder as perguntas feitas por Marcos Mion e, a cada acerto, um personagem entra na cabine: vence esta etapa quem “encaixar” os seis primeiros. Para chegar ao prêmio máximo, as competidoras podem escolher a chave que a abre o baú do cantor.

Na estreia do Can Can do Legendários, Léo Áquilla usa todo seu conhecimento para adivinhar qual das cinco pernas de bailarinas é, na verdade, de um homem! Sempre animada, a convidada surpreende ao surgir com roupa idêntica a dos participantes da brincadeira.

Diretamente de A Fazenda para o Tá no Corpo, a polêmica Lorena Bueri é pintada por W. Veríssimo e tem de descobrir qual personagem famoso está ilustrado em seu corpo.

E ainda: ao lado de Mionzinho, Marcos Mion comanda o divertido Vale a Pena Ver Direito, quadro que reúne os maiores micos do reality show rural da Record. Desta vez, ele recebe a eliminada Cristina Mortágua.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.

Foto: Edu Moraes/Rede Record

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200