Hora do Faro faz homenagem a Gabriel Diniz e relembra participação do cantor no programa

Sábado, 01 de Junho de 2019

O programa Hora do Faro deste domingo (02/06) faz uma grande homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente de avião nesta segunda-feira, dia 27/05.

Faro exibe os momentos em que GD abriu a sua intimidade pela primeira vez na televisão, em seu apartamento, em João Pessoa (PB). O cantor do hit Jenifer mostrou o seu closet e também contou como compôs o seu visual inspirado nos ídolos Cauby Peixoto, Elvis Presley, Agnaldo Timóteo e Beyoncé.

Gabriel Diniz e Faro também aprontaram pelas ruas, disfarçados de velhinhos, usando uma máscara. Teve até um pedido de casamento em cima de um trio elétrico, de um casal fã do músico.

 

E tem também a história de Elisângela que quer o Renan de volta! Depois de ficar dez anos ao lado dele e sofrer muito preconceito por causa da diferença de idade (ela é 12 anos mais velha que ele), cuidar dele após o acidente e todas as outras coisas que Elisângela enfrentou por esse amor, o relacionamento se desgastou. Entre idas e vindas, o Renan decidiu não voltar mais para casa. A gota d´água para a separação acontecer de vez foi a foto de uma mulher, que Elisângela descobriu num grupo de WhatsApp – aquela clássica história de mexer no celular do marido e visualizar o que não queria. Mas Elisângela está disposta a esquecer tudo e retomar esse relacionamento. Será que o Renan vai esquecer as mágoas dele? Será que Elisângela vai sair do palco com seu amor de volta?

 

Para animar o programa, Péricles vai cantar os seus grandes sucessos e participar com sua esposa Lidiane do quadro Jogo da Afinidade. Eles tentarão escapar dos “castigos” da Outra e do Ricardão.

 

Hora do Faro, no ar aos domingos, a partir das 15h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

 

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Crédito das Fotos: Antonio Chahestian/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200