The Love School aborda o tema: Teste Drive – A Furada de Morar Juntos

Sexta, 31 de Maio de 2019

Renato e Cristiane Cardoso abordam no The Love School do próximo sábado, dia 01/06, um tema que está muito na moda em nossa sociedade: morar juntos.

Para mostrar que este Test Drive é uma furada, os apresentadores recebem o casal Sanderson e Tamires para falar de sua experiência. Os dois se conheceram e em poucos meses ela engravidou. Resultado: decidiram morar juntos. Deu tudo errado, eles brigaram, se acusaram e se separaram.

 

Mas, um ano depois, tentaram insistir no erro e voltaram a morar juntos. Novamente se estressaram. Houve uma segunda gravidez, mas o Sanderson não conseguia se sentir casado, queria a curtição e nada de cobranças. Resultado de novo? Guerra e agressões.

 

Os professores chamam a atenção para o fato de que no “morar junto”, o homem entra descompromissado, só pra curtir os benefícios da relação. Já a mulher, entra empenhada em fazer aquele relacionamento virar um casamento de verdade. Logo, temos duas expectativas diferentes.

 

Mas depois de um convite da mãe da Tamires, ela foi às palestras sozinha e começou a fazer mudanças em si mesma, o que chamou a atenção do Sanderson. Ele aceitou, depois de muita insistência, frequentar as palestras e viu que algo de bom poderia acontecer. E com o passar do tempo, tudo mudou.

 

No quadro 3x4 The Love School, os quatro professores – Cristiane, Renato, Carlos e Cíntia - comentam as três notícias que deram o que falar na internet sobre relacionamento.

 

E no quadro Laboratório, o casal Junior e Tainara fica frente a frente para lavar a roupa suja. Muita tensão e tristeza nas palavras da esposa, que acusa o marido de tê-la abandonada no pior momento da vida: a perda de um filho recém-nascido.

 

Crédito da Foto: Antônio Chahestian / Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200