Nesta quarta-feira tem Teste de Fogo e Desafio de Eliminação no Top Chef

Segunda, 27 de Maio de 2019

No nono episódio do Top Chef que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 29/05, os oito competidores que permanecem na competição serão divididos em duas equipes no Teste de Fogo. Neste desafio, eles vão se revezar na produção de um prato sem saber o que o companheiro do time está cozinhando, uma vez que três deles estarão vendados. Por conta disso, uma escolha errada poderá prejudicar o andamento da prova de todo o grupo.

 

Já no Desafio de Eliminação, a equipe que perder o Teste de Fogo terá de fazer um tradicional churrasco brasileiro e, para garantir a permanência no jogo, que dará ao vencedor o prêmio de R$ 300 mil, agradar ao apresentador Felipe Bronze e aos jurados, o chef Emmanuel Bassoleil e a jornalista Ailin Aleixo.

O Top Chef vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30, com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

tc1

tc2

tc3

tc4

tc5

 

Crédito das fotos: Edu Moraes/Record TV ou Antonio Chahestian/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200