Leonardo faz sua estreia no Programa da Sabrina, neste sábado (08)

Quinta, 06 de Novembro de 2014

Sabrina Sato cresceu no interior de São Paulo e, assim como aconteceu em todo o Brasil, se tornou fã da dupla Leandro & Leonardo. Neste sábado (08/11), a japa realiza o sonho de receber Leonardo no Programa da Sabrina. O cantor participa de toda a atração e leva a plateia às gargalhadas com seu jeito espontâneo.
 
É no História de Sucesso que ele aproveita para contar alguns “causos”. Os fãs dele precisam adivinhar a qual música Leonardo se refere depois de terem ouvido a história por trás dela. Além de um prêmio em dinheiro, quem acertar ganha também um abraço do ídolo. O goiano ainda participa do emocionante Balão da Sabrina, em que vai poder rever pessoas que fizeram parte de sua vida e de sua trajetória profissional.
 
Como se já não bastasse todo o talento presente na família, Leonardo apresenta Zé Felipe, seu filho que, aos 16 anos, já está conquistando fãs pelo país. Em um momento especial, o jovem talento fica emocionado ao ouvir histórias sobre Leandro, que morreu no mesmo ano em que ele nasceu. Juntos, pai e filho cantam vários sucessos para animar o público!
 
Zé Felipe também precisa enfrentar Antonia Fontenelle na disputa do Canta Pra Mim, em que Breno e Gustavinho cantam em inglês e os convidados têm de descobrir qual é a música. Desta vez, uma participação especial nos microfones: dona Kika, a mãe da Sabrina!
 
Em uma reportagem pra lá de divertida, Yudi Tamashiro recebeu a missão de entrevistar a maior quantidade de artistas possível que estivessem presentes no evento “Meus Prêmios Nick”. O que será que vem por aí?
 
O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.
Programa não recomendado para menores de 10 anos.
 
Créditos: Edu Moraes/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200