Debby e Leandro são eliminados do Power Couple Brasil

Quarta, 22 de Maio de 2019

Debby Lagranha e Leandro Amieiro foram eliminados do Power Couple Brasil 4. O casal recebeu apenas 37,36% dos votos do público para continuar no reality show. Eles perderam a disputa para Taty Zatto e Marcelo Braga.

A princípio, Debby e Leandro tinham sido salvos da DR por terem recebido a maioria dos votos dos demais casais — seis no total. Porém, eles foram surpreendidos com o Poder da Árvore, que mudou completamente o jogo. 

Vencedores da Prova dos Casais e donos do poder, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi puderam trocar o casal salvo pela Mansão Power por um dos outros dois casais que estavam na DR. Eles decidiram trocar Debby e Leandro por Jackie Sampaio e Maikel Castro.

No último ciclo, Debby e Leandro estavam com o quarto pior saldo do ranking e acabaram indo parar na berlinda por conta do resultado dos demais participantes na Prova dos Casais. Jackie e Maikel perderam a Prova das Mulheres, não venceram a Prova dos Casais e amarguraram o último lugar do ranking, sem ter acumulado nenhum valor na semana. Nicole e Bimbi tinham o segundo pior saldo, porém se livraram da DR ao vencer a Prova dos Casais. Já Taty e Braga, com o terceiro pior saldo, perderam a prova indo automaticamente para a berlinda. Com isso, Debby e Leandro foram puxados e se juntaram com os casais na DR.

Ao longo da competição, Debby e Leandro se superaram nas atividades. Com medo de altura, o veterinário chegou a passar mal após uma prova. A atriz, por sua vez, brincou ao dizer que "aprendeu direita e esquerda na marra".

Apesar das amizades que fez no confinamento, como Camila Colombo, Ju Valcézia, Mariana Felício, Debby também criou uma inimizade com Jackie Sampaio, com quem ela se desentendeu algumas vezes. A relações públicas chegou a dizer que até a voz da atriz a incomodava.

Debby e Leandro deixaram a competição com R$ 192 mil na conta conjunta.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200