Competidores do Top Chef Brasil encaram dificuldades em aprender técnicas de pâtisserie

Terça, 21 de Maio de 2019

Restam apenas nove competidores no reality show Top Chef. E, a cada episódio, as tarefas que os participantes têm de cumprir ficam mais complicadas. No programa que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 22/5, eles precisam aprender as técnicas de pâtisserie de Rafael Barros, um dos principais mestres desta especialidade. Já no Desafio de Eliminação, o convidado especial é o chef Jefferson Rueda, que, junto com o apresentador Felipe Bronze e os jurados, Emmanuel Bassoleil e Ailin Aleixo, avaliará o desempenho dos cozinheiros no preparo de sua principal marca, a carne de porco.

 

Quem será que continuará no jogo, que dará ao vencedor o prêmio de R$ 300 mil?  

 

O Top Chef vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30, com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

 

 

1

2

3

4

5

6

 

 (crédito das fotos: Edu Moraes/Record TV ou Antonio Chahestian/Record TV)

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200