Esporte Fantástico

Quarta, 05 de Novembro de 2014

 

O Esporte Fantástico deste sábado, 08/11, às 10h15, exibe entrevista exclusiva com Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo. O dirigente ficou inconformado com a nova regra imposta pela Federação Paulista de Futebol, que limita a inscrição de apenas 28 jogadores, sendo 25 de linha e três goleiros no Paulistão 2015. Ele foi o único presidente a votar contra a determinação e criticou duramente os demais presidentes dos clubes do Estado. Além disso, revelou, pela primeira vez, a estratégia que pensa em adotar no próximo campeonato:

“Eu fui voto vencido por uma falta de massa encefálica dos 19 presidentes que estavam naquela mesa. A ideia é colocar um time júnior, não um time sub-20 inteiro, porque aí vai tomar pau, vai tomar porrada. Claro que eu vou amadurecer isso melhor”, revelou.

O presidente do São Paulo falou ainda da possibilidade de Kaká continuar no time no ano que vem, comentou sobre a aposentadoria de Rogério Ceni e revelou pela primeira vez ao programa que vai dar prioridade aos atletas da base e jogadores reservas no Paulistão de 2015.

O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira vai ao ar na manhã deste sábado, 08/11, às 10h15

Foto: Divulgação/ Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200