Domingo Show vai até Jundiaí para contar uma história de companheirismo e superação

Sexta, 17 de Maio de 2019

O Domingo Show que vai ao ar no dia 19/05 mostra como está atualmente o eletricista Anderson Alvarenga, que chegou a viver oito anos na Cracolândia da cidade de Jundiaí, na Grande São

Paulo, após passar seis meses em uma clínica de reabilitação. Com 10 kg a mais, o jovem, que foi resgatado por um amigo, terá a oportunidade de retomar a sua vida e recuperar o amor e a confiança dos filhos. “A vida que eu levava era totalmente inadequada”, reconhece o rapaz em conversa com o apresentador Geraldo Luís, que contará sua incrível história de superação. “Senti saudade dos meus filhos. Não paro de pensar neles... três anos longe”, desabafa. Como será este reencontro? E o que ele pretende fazer de agora em diante? Será que ele mudou mesmo e vai resistir ao vício?

 

A atração ainda conta detalhes do reencontro de Anderson com o cantor Leandro Luz, o amigo que o incentivou a sair daquela situação tão precária e que também conseguiu superar o vício com a ajuda do programa. “Hoje, eu consigo sentir o prazer de me olhar no espelho, coisa que eu não sentia antes”, confessa o ex-viciado. O fim desta história emocionante será exibido no Domingo Show.

 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

 

Crédito das imagens: Divulgação/Record TV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200