Renato e Cristiane Cardoso vão ter uma “conversa franca” no The Love School

Sexta, 17 de Maio de 2019

No programa The Love School do próximo sábado, dia 18/05, Renato e Cristiane Cardoso vão ter uma conversa franca que pode resolver problemas graves. Para ilustrar este tema, o programa recebe no palco o casal Clebson e Juliana que conta como a vida deles estava despedaçada e que, após uma conversa franca entre eles, conseguiram chegar a uma solução. E outro casal Jonathan e Lana também aproveita o momento para falar como essa simples atitude ajudou a salvar um relacionamento. O programa vai mostrar uma cena do filme “Nada a Perder” onde o Bispo Macedo e a Dona Ester têm uma conversa franca e decisiva na vida deles.

E no quadro “Laboratório”,o casal Nilson e Rita vive uma grande discórdia com muitas coisas mal resolvidas do passado. Os dois trocaram acusações e pouco procuraram as soluções, mas mesmo assim, a Cris e o Renato os aconselharam, pontuaram os problemas e deram dicas importantes para os dois.

No “Trocando Ideias”, três lares em que o problema se repete: filhos refugiados em seus quartos, usando a tecnologia em excesso, e pais sem saberem como lidar com a situação. Cada história com uma particularidade, mas todas com o mesmo problema de fundo: a solidão destes jovens e a ‘não socialização’. Os apresentadores pontuam a necessidade dos pais perceberem onde estão os erros que levaram à esse comportamento.

E noDesabafo The Love School”, pessoas anônimas entram na cabine situada em uma rua e fazem desabafos dos mais variados. E a maioria deles se concentra em relacionamentos.

 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Antônio Chahestian/Record TV

Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200