Tchakabum e Elaine são eliminados do Power Couple Brasil

Quarta, 15 de Maio de 2019

Marcelo Tchakabum e Elaine Costa foram eliminados do Power Couple Brasil. O casal recebeu apenas 35,53% dos votos do público para seguir no reality show e deu adeus ao jogo.

Tchaka e Elaine disputaram a permanência no programa contra Marcelo Bimbi e Nicole Bahls, depois que André Marinho e Drika Marinho foram salvos da DR pelos demais casais.

Ao longo da atração, o casal somou R$ 30 mil reais. Eles perderam a Prova dos Homens e também das Mulheres e só conseguiram concluir a Prova dos Casais.

Na primeira semana do jogo, Tchaka e Elaine foram salvos da berlinda ao receber a maioria dos votos da casa. O casal era muito querido pelos demais participantes que decidiram dar mais uma chance para os dois no programa. Tchaka e Elaine, porém, não tiveram um bom desempenho nas provas do novo ciclo e acabaram na DR novamente. 

Tchaka, Elaine, Nicole e Bimbi se emocionaram ao ouvir o anúncio do resultado da votação.. Os casais, que viraram amigos no confinamento, se despediram com um abraço apertado.

 

O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200