Diretores prometem fortes emoções em Topíssima: “telespectador vai querer ver o próximo capítulo”

Quarta, 15 de Maio de 2019

Na tarde desta quarta-feira (15), a Record TV reuniu atores, diretores e jornalistas na sede da emissora no Rio de Janeiro para apresentar Topíssima, a nova novela da casa, em mais uma parceria com os Estúdios Casablanca. Ambientada no Rio de Janeiro, a novela é escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann e tem como personagens principais Camila Rodrigues, que interpreta Sophia Alencar, e Felipe Cunha, que dá vida ao taxista Antonio Ramos.

No evento, a autora Cristianne Fridman apareceu em videoconferência direto de sua casa, onde se recupera de uma lesão, e afirmou que a trama vem com uma abordagem diferente de tudo o que a Record TV está fazendo. “Dessa vez a proposta é diferente, o enredo é divertido e vai fazer rir, mas também vai emocionar, chorar e até dar nervosismo, com as cenas de ação”, explica.

Anderson Souza, diretor de teledramaturgia, falou sobre a tecnologia usada na nova novela e sobre a escolha do elenco. “Nós conseguimos reunir um elenco fantástico. Temos uma mistura bacana entre atores consagrados e uma nova galera que está vindo. Acredito que dia 21, na estreia, teremos uma grata surpresa”, diz.

Topíssima é uma novela contemporânea que traz à tona alguns conflitos da mulher moderna. Sophia Alencar, uma feminista ferrenha, luta para manter seu posicionamento e influência no milionário Grupo Alencar, mas se surpreende ao encontrar o amor no Morro do Vidigal, também no Rio de Janeiro. No entanto, em paralelo ao universo feminino, há uma investigação policial com reviravoltas que prometem aquecer a trama.

O diretor-geral de Topíssima, Rudi Lagemann, falou sobre a importância do momento vivido pela teledramaturgia e ressaltou a importância da novela nesse contexto. “Quando recebi o desafio, queria entender o conceito dessa novela. Nesses tempos de mudanças, temos sempre que lembrar que a novela está no imaginário do brasileiro. Nosso objetivo em Topíssima é fazer o telespectador ter vontade de assistir o capítulo seguinte”, conclui.

Lagemann também chamou a atenção do público para a trilha sonora, que conta com nomes como Nina Simone, Anavitória, Ana Carolina e outros. “A trilha sonora vai marcar os personagens. Quando começa a música, a gente já canta junto”, brinca.

 

Foto: Bruna Vichi/Record TV

Topíssima estreia na próxima terça-feira (21), às 19h45, na Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200