R7

Buscar no R7

Divididos em duas equipes, chefs profissionais precisam criar um estabelecimento do zero

Terça, 14 de Maio de 2019

Os dez competidores que permanecem na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil vão suar e pensar na cozinha como um todo no episódio desta quarta-feira, dia 15/5, do Top Chef. Tudo isso por conta da Batalha de Restaurantes, que definirá o vencedor do Desafio de Fogo e valerá para a decisão dos jurados na Prova de Eliminação.

Divididos em duas equipes, os dez chefs profissionais terão que, em 24 horas, montar um restaurante, desde a elaboração do conceito do estabelecimento até o cardápio e a função de cada um da equipe nesta engrenagem. Na tarefa, será ainda avaliada a escolha das louças e mobiliário do espaço. Além disso, os participantes, que terão um determinado valor financeiro para investir neste desafio, precisarão ser seletivos na hora da aquisição dos ingredientes dos pratos e das bebidas que serão servidos.

Os dois times vão receber 35 convidados. E mais: além de receberem notas do apresentador Felipe Bronze e dos jurados, o chef Emmanuel Bassoleil e a jornalista Ailin Aleixo, serão avaliados por outros dois convidados especiais, o crítico gastronômico Arnaldo Lorençato e Ricardo Garrido, sócio de vários restaurantes famosos de São Paulo.

Top Chef

Top Chef

Top Chef

Top Chef

Top Chef

Top Chef

 

Crédito das fotos: Edu Moraes/Record TV ou Antonio Chahestian/Record TV

 

O Top Chef vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30, com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200