Divididos em duas equipes, chefs profissionais precisam criar um estabelecimento do zero

Terça, 14 de Maio de 2019

Os dez competidores que permanecem na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil vão suar e pensar na cozinha como um todo no episódio desta quarta-feira, dia 15/5, do Top Chef. Tudo isso por conta da Batalha de Restaurantes, que definirá o vencedor do Desafio de Fogo e valerá para a decisão dos jurados na Prova de Eliminação.

Divididos em duas equipes, os dez chefs profissionais terão que, em 24 horas, montar um restaurante, desde a elaboração do conceito do estabelecimento até o cardápio e a função de cada um da equipe nesta engrenagem. Na tarefa, será ainda avaliada a escolha das louças e mobiliário do espaço. Além disso, os participantes, que terão um determinado valor financeiro para investir neste desafio, precisarão ser seletivos na hora da aquisição dos ingredientes dos pratos e das bebidas que serão servidos.

Os dois times vão receber 35 convidados. E mais: além de receberem notas do apresentador Felipe Bronze e dos jurados, o chef Emmanuel Bassoleil e a jornalista Ailin Aleixo, serão avaliados por outros dois convidados especiais, o crítico gastronômico Arnaldo Lorençato e Ricardo Garrido, sócio de vários restaurantes famosos de São Paulo.

Top Chef

Top Chef

Top Chef

Top Chef

Top Chef

Top Chef

 

Crédito das fotos: Edu Moraes/Record TV ou Antonio Chahestian/Record TV

 

O Top Chef vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30, com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200