Silvia Pfeifer, Denise Del Vecchio e Paulo César Grande farão parte do elenco de Topíssima

Terça, 14 de Maio de 2019

A trama escrita por Cristianne Fridman estreia terça-feira, dia 21 de maio. Não perca!

 

SILVIA PFEIFER SERÁ A PERSONAGEM MARIINHA

Viúva, mãe de Antonio (Felipe Cunha) e Gabriela (Rafaela Sampaio), Mariinha é uma mulher vivida, sofrida, batalhadora, que aparenta a idade e as dificuldades que passou. Mãe amorosa, dedicada, tem muito orgulho de seus filhos. Ótima cozinheira, comanda o fogão de seu restaurante, o Cantinho da Laje.

 

DENISE DEL VECCHIO SERÁ A PERSONAGEM MADALENA

Esposa de Zeca (Paulo César Grande), mãe de Jandira (Brenda Sabryna) e Fernando (Guilherme Seta), Madalena trabalha na cozinha do restaurante junto com Mariinha (Silvia Pfeifer) e Bruno (Miguel Roncato). Uma mulher conservadora, católica, que leva Jandira em rédeas curtas por achar que ela não tem o comportamento adequado.

 

PAULO CÉSAR GRANDE VIVERÁ O PERSONAGEM ZECA EM TOPÍSSIMA

Marido de Madalena (Denise del Vecchio), pai de Jandira (Brenda Sabryna) e Fernando (Guilherme Seta), Zeca trabalha como garçom no restaurante de Mariinha (Silvia Pfeifer). Culpa a esposa de ter pressionado demais a filha ao ponto de deixá-la com medo de pedir ajuda quando engravidou.

 

TOPÍSSIMA, a nova novela da emissora, estreia no próximo dia 21 de maio, terça-feira, às 19h45. O novo folhetim substituirá a reprise de A Terra Prometida.

 

Crédito das fotos: Blad Meneghel/ Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200