Cristiana Oliveira, Mauricio Mattar e Floriano Peixoto estarão na nova novela da Record TV

Segunda, 13 de Maio de 2019

Os atores farão parte do elenco de Topíssima, que estreia no próximo dia 21!

 

CRISTIANA OLIVEIRA VIVERÁ A PERSONAGEM LARA  

Mãe de Sophia (Camila Rodrigues), herdeira das Universidades Alencar, Lara nunca se interessou em administrar a empresa da família, mas sempre se preocupou em manter o patrimônio para receber sua “gorda mesada”. Mulher fútil, que só liga para a aparência.

 

MAURICIO MATTAR SERÁ CARLOS NA NOVELA TOPÍSSIMA 

Pai de Sophia (Camila Rodrigues), Carlos é um homem de origem humilde. Dá aulas nas Faculdade de Artes Cênicas e de Comunicação Social. Abriu mão de seu grande amor por ambição ao se casar com Lara (Cristiana Oliveira), filha de um rico empresário que poderia lhe abrir muitas portas.

 

O ATOR FLORIANO PEIXOTO VIVERÁ O VILÃO PAULO ROBERTO 

Filho bastardo de doutor Heitor, meio-irmão de Lara (Cristiana Oliveira). Nunca foi assumido como filho, mas teve o sustento e apoio dele. Atualmente é reitor do Grupo Alencar, mas sua fortuna vem do tráfico de drogas.

 

 

TOPÍSSIMA, a nova novela da emissora, estreia no próximo dia 21 de maio, terça-feira, às 19h45. O novo folhetim substituirá a reprise de A Terra Prometida.

A trama é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Rudi Lagemann.

 

Crédito das fotos: Blad Meneghel/ Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200