Balanço Geral MG estreia o quadro “Manhêêê”

Terça, 07 de Maio de 2019

Birras, alimentação, escola, amamentação, entre outros temas relacionados serão abordados, no Balanço Geral MG, sempre às quintas. A primeira temporada do quadro é focado no universo das crianças de zero a seis anos. 

Com o intuito de contribuir com o universo materno, o quadro apresenta temas do dia a dia, que muitas vezes geram dúvidas. O primeiro episódio tratará o puerpério, a amamentação, o sono do bebê e os marcos do desenvolvimento. Já o segundo trará informações sobre introdução alimentar, recomendações de nutricionistas e noções do paladar da criança. No terceiro as birras, o comportamento infantil e a formação da personalidade serão o foco e no último episódio, o quadro mostrará a relação da criança com a escola, a disciplina e com o mundo digital.

Segundo Wagner Espanha, diretor comercial e marketing da RecordTV Minas, a RecordTV Minas está sempre atenta a formatos e assuntos que informam, trazem entretenimento e contribuem para lançar olhares diferenciados aos temas do cotidiano. “O objetivo dos quadros presentes no Balanço Geral MG é apresentar assuntos variados, contribuindo para o conhecimento e desenvolvimento dos mineiros. Em um cenário onde as pessoas têm à disposição diversas opções de entretenimento e de acesso à informação, o diferencial é ser parceiro do telespectador, produzindo uma programação diversificada e que atenda às necessidades deles. E esse é o objetivo do novo quadro”, destaca o diretor.

 

O Balanço Geral MG vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200