Afastado da TV, Renatão, famoso cinegrafista do Faustão, mostra como está hoje

Sexta, 19 de Abril de 2019

Entre os anos de 1989 e 2004, Faustão costumava chamar a atenção para um dos cinegrafistas de seu programa. Renato Larangeira ou Renatão, como era mais conhecido, divertia a plateia do “Domingão” e o público de casa graças ao seu carisma, ao interagir com o apresentador ou às fantasias, entre elas as de Xuxa e de coelhinho da Páscoa, que costumava usar enquanto trabalhava. “Tenho muita saudade daquela época. Tinha muitos amigos e alguns já se foram”, desabafa ele em entrevista a Geraldo Luís que vai ao ar no Domingo Show do dia 21/4. “Nós combinamos que eu era o olho do Fausto. Então, onde ele fosse, eu tinha que ver o que ele estava vendo e mostrar sem deixar ele fora de quadro”, revela o cinegrafista sobre a sua função no dominical.

 

Afastado da TV desde 2011, Renatão conta como é a sua rotina em Maricá, na região serrana do Rio, onde mora com a esposa, uma de suas netas e um cachorro de estimação. E mais: ele revela que problemas de saúde, sobretudo relacionado à obesidade, abreviaram a sua carreira de sucesso e a sua saída do “Domingão”, em 2004. “Eu tive um amigo que falou assim para mim: ‘Cara, vai cuidar da sua saúde ou você vai morrer, e eu não quero perder um amigo.” Um conselho semelhante foi dito pelo ex-patrão: “O Fausto falou para mim: ‘Renatão, eu gosto de você e gostaria que você fosse cuidar da sua saúde. Eu vou sentir muita falta sua, mas, entre perder você e você se tratar, eu quero que você cuide da sua saúde’.”

 

Como será que Renatão, que chegou a pesar 180 kg, está hoje, 70 kg mais magro? O Domingo Show preparou uma série de surpresas para o cinegrafista, incluindo encontros e depoimentos de famosos com quem ele trabalhou.

 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200