The Love School compara personagens de Jezabel com pessoas da nossa sociedade

Quinta, 18 de Abril de 2019

O The Love School de sábado, dia 20/04, tem apresentação de Renato e Cristiane Cardoso. No quadro 3X4 The Love School os professores comentam as três notícias que bombaram na internet, sempre falando sobre a temática de relacionamentos.

No quadro Economia A Dois, a consultora Patrícia Lages fala sobre o tema: “Quando um diz sim e o outro diz não”.O que fazer nesta situação diante dos filhos?

No Abrindo o Jogo, a modelo Tati Minerato (que participou do “Power Couple”) fala sobre o fim do seu casamento e pergunta para o Renato e a Cris até onde uma pessoa deve ir para manter a relação.

O programa também mostra a Cintia e o Cuccato visitando um casal para saber como vive hoje depois de frequentar as palestras. Eles viveram um caos na relação, mas venceram.  

E por fim, Renato e Cristiane fazem uma abordagem sobre os principais personagens da nova macrossérie da Record TV “Jezabel”, que estreará no dia 23 de abril. Eles mostram os traços de personalidade bons e ruins de alguns personagens, que podem ser vistos em nossa sociedade atual e como isto ajuda ou atrapalha. Entre eles, a protagonista Jezabel, o rei Acabe e o general Hannibal.

 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Edu Moraes / Record TV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200