Record TV exibe especial “O verdadeiro significado da Páscoa”

Quinta, 18 de Abril de 2019

A apresentação é dos atores Adriana Garambone, Beth Goulart, Ernani Moraes e Paulo Figueiredo,que atuam na novela Jesus, e relembram no programa as cenas mais emocionantes da jornada do filho de Deus. O especial revela que a Páscoa é muito mais que o momento de troca de presentes e ovos de chocolate.

Especialistas do Brasil e de Israel ajudam a explicar como a passagem de Jesus pela Terra mudou a história da Humanidade e debatem como seu sacrifício ecoa nos dias de hoje, quando a sociedade é atormentada por tantos problemas, como a violência e corrupção, além de tragédias, como o rompimento da barragem em Brumadinho e a chacina na Nova Zelândia.

O programa traz também entrevistas marcantes de pessoas que entenderam o que de fato aconteceu na Páscoa há dois mil e dezenove anos, como a ex-modelo Andressa Urach e o cantor Chris Duran.

 

Fotos: Blad Meneghel/Divulgação Record TV

 

 O Verdadeiro Significado da Páscoa vai ao ar na sexta-feira, 19/04, às 19h50. A novela A Terra Prometida, excepcionalmente, não será exibida.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200