Troca de esposas exibe terceira troca de maridos da temporada

Quarta, 17 de Abril de 2019

No décimo episódio do reality show Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 18/4, será exibida a terceira troca de maridos da temporada, comandada por Ticiane Pinheiro. Desta vez, o jornalista Guga Noblat vai parar na casa do ex-atleta de basquete Thiago e vice-versa.

 

Acostumado a dormir tarde e acordar depois do meio-dia, Noblat precisará, além de ir para cama mais cedo, cuidar da organização da nova residência e da disciplina dos três filhos de Thiago. Já o esportista, que adora comer carne, terá de encarar uma dieta bem distinta, uma vez que a mulher de Noblat e suas duas filhas são vegetarianas. Como será que os maridos vão se sair diante destes desafios? Será que eles vão sentir falta de alguns costumes antigos ou vão adotar novas rotinas em suas vidas?

 

CRÉDITOS DAS FOTOS: Edu Moraes/Record TV ou Antonio Chahestian/Record TV

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. A atração, sob comando do diretor de núcleo de realities Rodrigo Carelli, vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 22h30. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200