Leo Cidade será Levi em Jezabel

Terça, 16 de Abril de 2019

Ator, que ficou conhecido nacionalmente após assumir relacionamento com Larissa Manoela, vai interpretar o atrapalhado Levi na trama da Record TV

Leo cidade 2

Ator acumula mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram

Reprodução/Instagram

 

Leo Cidade, namorado da atriz Larissa Manoela, se prepara para a estreia na televisão. O ator de 22 anos vai interpretar o personagem Levi em Jezabel, macrossérie da Record TV que estreia no próximo dia 23 de abril.

Ao R7, ele contou que buscava uma oportunidade na mídia há tempos. Antes disso, já havia trabalhado com teatro, cinema e feito publicidade. 

 — Estou muito ansioso. Não é só porque eu estou fazendo. Eu sou muito crítico com os trabalhos que eu faço. Mas eu acho que está muito incrível, que está ficando muito especial.

O ator revelou que ainda fica bastante nervoso na hora das gravações e se refere a cada cena como um desafio. Mas as barreiras estão sendo superadas dia após dia, inclusive pela ajuda dos colegas veteranos. 

— O próprio Eduardo Lago, que contracena comigo, me ajuda bastante, me dá dicas. É demais, uma oportunidade muito boa.

O jovem viu a popularidade crescer em dezembro de 2017, após o namoro com Larissa Manoela ganhar repercussão na imprensa nacional. Hoje, o artista é uma verdadeira celebridade na web e acumula mais de 2,3 milhões de seguidores só no Instagram.

E a atriz do SBT também tem sido uma grande aliada da estreia de Leo na televisão. Além de apoiar o namorado, Larissa o ajuda no trabalho de criação e dá dicas sobre a dinâmica das gravações.

— Ela me ajudou na construção do personagem, na leitura das cenas...

No início de ano, o ator viajou com parte do elenco para o Marrocos. Entre uma gravação e outra, ele aproveitou para curtir o país africano e compartilhar várias imagens do local por meio das redes sociais. 

 

Leo cidade

Leo Cidade e Larissa Manoela estão juntos desde dezembro de 2017

Reprodução/Instagram

 

A viagem, inclusive, impossibilitou que ele estivesse no aniversário de 18 anos de Larissa. À época, Leo fez uma publicação pedindo desculpas por não estar presente na celebração.

 — O tão esperado dia da sua festa chegou. Lembro quando você fez seus 17 anos e já comentava comigo que quando fizesse 18 iria fazer um festão 'Proibidão da Lari' (risos). Acompanhei a maioria das coisas com você, até as atrações, vi sua roupa — dei minha opinião ontem mesmo para você ficar calma porque você fica linda com qualquer coisa —, acompanhei a sua dúvida pelos espaços da festa, a ansiedade de tudo, até que eu soube que não iria estar presente na sua festa porque ia estar trabalhando. A gente se olhou e na mesma hora você me entendeu e eu achei isso f***! Te amo muito. Aproveite bastante. Curta bastante, dance bastante! Faz teu nome, bebê.

O Personagem

Explorado por Phineas, personagem interpretado por Eduardo Lago, Levi é um jovem atrapalhado, mas, caracterizado como alguém de boa índole.

Perdido na idolatria, prática estimulada pela rainha Jezabel (Lidi Lisboa), o servo, no fundo, convive com a sensação de que está agindo de forma errado.

Em meio a conflitos internos e muitas confusões, ele viverá o primeiro amor com Leah (Barbara Maia) — romance proibido pela família dela.

Leo Cidade é só elogios para o personagem de estreia na TV. 

— É bastante divertido o desenvolvimento dele ao longo da trama. E eu gosto muito desse lado dele meio cômico, meio atrapalhado. Até nas horas erradas ele consegue ser um pouco cômico.

Jezabel estreia na tela da Record TV no próximo dia 23 de abril. 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200