Domingo Espetacular fala sobre as fortes chuvas que resultam em tragédia no Brasil

Sábado, 13 de Abril de 2019

O Domingo Espetacular desta semana (14/04) destaca as fortes chuvas fora de época que causaram estragos no Rio de Janeiro e também em outras partes do Brasil. Alguns especialistas explicam se isso é resultado de uma mudança definitiva do clima.

 

No quadro “50x1”, o último episódio da série na Polinésia Francesa. Álvaro Garnero visita a ilha paradisíaca que pertenceu ao ator Marlon Brando, um dos maiores astros de Hollywood.

 

O programa também trata da nova lista do trabalho escravo, que inclui uma marca de grife que revendia roupas fabricadas clandestinamente. A equipe divulga as condições precárias em que os imigrantes trabalham.

 

A revista eletrônica da Record TV também traz detalhes exclusivos da prisão de um traficante internacional de drogas que vivia no Brasil. Nascido em El Salvador, ele usava empresas de fachada para lavar dinheiro do tráfico e provocou a detenção do próprio filho num país onde o tráfico é punido com a morte.

 

A reportagem visita a “Cidade dos Macacos”, na Tailândia, e revela por que estes animais ainda são bem-vindos mesmo depois de terem virado um problema.

 

E no quadro “As Fabíolas”, elas respondem a uma dúvida que aumentou com um questionamento da cantora Roberta Miranda na redes sociais: “Alguém poderia me responder qual o trabalho do DJ?”.  Elas irão contar um pouco sobre essa profissão que gera perguntas no meio da música.

 

O Domingo Espetacular é exibido logo após o programa Hora do Faro, às 19h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200