Geraldo Luís revela quem é o cantor que foi considerado o “rei da noite” na década de 50

Sexta, 12 de Abril de 2019

No dia 14/4, o Domingo Show revela quem é o cantor que já foi considerado o “rei da noite” e ajudou estrelas como Silvio Santos e Tim Maia. Aos 89 anos, ele vai realizar o sonho de voltar aos palcos e ainda receberá uma surpresa emocionante e inesquecível de amigos famosos.

O cantor, que se projetou nacionalmente na década de 1950, tem 60 discos gravados, ganhou vários prêmios, já se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira e ainda ajudou e se tornou amigo de vários artistas.

Quem será ele? O apresentador Geraldo Luís vai resgatar a trajetória deste grande boêmio, que arrastou multidões por onde se apresentou, e ainda se emocionar com a história dele dentro e fora dos palcos.

 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200