The Love School fala do mal que abate a sociedade: a bebida alcóolica

Sexta, 12 de Abril de 2019

No The Love School de sábado, dia 13/04, os apresentadoresCarlos e Cíntia Cuccato recebe o casal Júlio e Ana para conversar sobre o tema “Refém da Bebida”. Os convidados foram alvos deste mal que abate a nossa sociedade. O programa exibe um vídeo sobre dados reais de uso de bebida alcoólica e como isto causa danos graves no Brasil e no mundo. O casal viveu este problema desde o namoro. A Ana não quis abrir os olhos diante das dificuldades que já existiam. Júlio sempre bebeu muito desde garoto e isto fez com que causasse um acidente de carro junto com a Ana, fazendo com que ela interrompesse a gravidez. O tempo passou e eles se casaram, mas o vício da bebida persistiu e atrapalhou o relacionamento por muitos anos. Brigas, tristezas, decepções e miséria profissional  até que encontraram as palestras. Foi assim que Julio decidiu seguir os conselhos e viu sua vida mudar completamente.

Outro tema abordado no programa foi um bate-papo sobre: o que estressa você no relacionamento?. Três convidados falam como se estressam e como deixam seus parceiros estressados. Um papo descontraído, porém muito instrutivo para fazer com que o telespectador perceba onde precisa melhorar.

 

E os palestrantes Walber e Patrícia trazem uma reflexão sobre os “tipos de pais” existentes em nossa sociedade. Você é autoritário? Permissivo? Ou participativo? E tem ainda os pais limpa-trilhos.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Antônio Chahestian / Record TV

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200