Geraldo Luís recebe a dupla Marcos & Belutti no Domingo Show

Sábado, 01 de Novembro de 2014

O Domingo Show do dia 02/11 mostra o final da história emocionante que foi exibida no programa anterior: o reencontro da mãe nordestina com as filhas que foram tiradas dela há trinta anos e criadas na Holanda. A mãe analfabeta foi enganada e assinou um documento em que dava as filhas sem saber. Como será a reação? As duas desembarcaram no Rio Grande do Norte, local onde nasceram, em busca de suas origens.

Ao vivo no palco, Geraldo Luís recebe a dupla Marcos &Belutti, que está nas paradas de sucesso com a música “Domingo de manhã”. Além de cantar, eles terão uma grande surpresa: realizar o sonho do garotinho que ficou famoso na internet ao revelar o desejo de cantar. Para conseguir dinheiro, o garoto faz doces em casa para vender nas ruas. Como será esse encontro?

E ainda: a atração conversa com Cristina Mortágua, eliminada de A Fazenda na última quinta-feira, sobre as brigas e conflitos dentro do reality show. Será que agora, fora do jogo, ela vai criticar os outros peões?

Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Crédito da foto: Edu Moraes/Record

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200