Dona de casa em tempo integral vai parar em casa onde a matriarca trabalha fora

Quarta, 10 de Abril de 2019

No nono episódio do reality show Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 11/4, a mulher do vocalista da banda Planta & Raiz Zeider Pires, Janaína, que cuida dos dois filhos do casal, da carreira musical do marido e ainda de um brechó, sai da capital paulista e viaja até Dourados, no Mato Grosso do Sul, para conhecer a rotina da família Troleiz. Por lá, ela fica sabendo que a matriarca daquele clã é dona de casa em tempo integral e tem como uma de suas funções preparar os filhos para concursos de beleza da região. Acostumada em viver em um ambiente onde há bastante troca de informações e as decisões são tomadas em conjunto, Janaína precisará se acostumar com uma rotina onde a mulher é quem dá todas as ordens.

Por outro lado, Letícia vai parar em uma casa na qual a prática da atividade física é uma constante. Além disso, ela, acostumada a comer carne e doces, terá de se adaptar a uma dieta com poucos carboidratos e sempre saudável. Como será que ela vai se sair?

 

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. A atração, sob comando do diretor de núcleo de realities Rodrigo Carelli, vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 22h30. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

 

CRÉDITOS: Edu Moraes/Record TV ou Antonio Chahestian/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200