Shades Of Blue – Segredos Policiais

Domingo, 07 de Abril de 2019

Confira o resumo dos episódios da semana 

 

 Segunda-feira – 08/04

 

  Shades Of Blue

 

 0H15

  

Episódio 10

 

Whoever Fights Monsters”

 

Harlee e Wozniak lideram uma caçada aos pistoleiros que emboscaram a equipe e encontraram uma maneira de derrubar Bianchi; a equipe se junta contra a ameaça de Verco, que finalmente obteve evidências de corrupção; e Stahl, suspenso do FBI, faz de tudo para completar sua missão de ligar Harlee à morte de Miguel.

 

Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos

 

 

 

Terça-feira – 09/04

 

  Shades Of Blue

 

 0H15

  

Episódio 11

 

 

The Quality of Mercy”

 

Harlee e Wozniak lideram a equipe em uma missão perigosa para roubar o registro secreto de contabilidade de Bianchi e derrubar o mafioso de uma vez por todas. Mas o plano tem uma virada trágica, forçando Harlee a pedir ajuda de uma fonte improvável. 

 

Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos

 

 

 

Quarta-feira – 10/04

 

0H15 

 

Episódio 12

 

 Behind the Mask”

 

Harlee ajuda Nava a cobrir seus rastros após um encontro violento, revelando um lado de si mesma que ele nunca viu antes; Wozniak enfrenta um fantasma de seu passado para derrubar um novo inimigo; e a busca de Stahl pela verdade sobre Miguel é encorajada quando recebe uma informação crítica. 

 

Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos

 

Quinta-feira – 11/04

 

0H15

 

Episódio 13

Broken Dolls”

Wozniak enfrenta o aliado que o traiu e faz sua escolha mais difícil até agora. Enquanto isso, o plano de Stahl de derrubar Harlee com a acusação de assassinato finalmente avança, forçando Harlee a se aproximar perigosamente do homem que está obcecado por ela. No fim, os esforços desesperados de Harlee e Wozniak para salvarem a si mesmos e a equipe levam a consequências chocantes para ambos. 

Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200