Dupla Munhoz & Mariano canta sucessos no Programa da Sabrina, neste sábado (01)

Quarta, 29 de Outubro de 2014

Uma das maiores duplas de sucesso da música sertaneja da nova geração, Munhoz & Mariano invade o palco do Programa da Sabrina mais uma vez! Neste sábado (01/11), os cantores embalam o público com seus sucessos e têm de provar que são bons de arte, já que terão de adivinhar quais desenhos estão sendo feitos por duas crianças no quadro Aula de Desenho.

Eles também não imaginam que passarão por momentos de muita emoção na atração... Acontece que Munhoz e Mariano vão fazer um “voo” no Balão da Sabrina e poderão rever pessoas que fizeram parte de sua trajetória e que também ajudaram na construção de suas carreiras. A grande surpresa fica por conta das avós dos cantores, que vêm até o palco para abraçarem os netos. Lindo!

Na estreia de Bolinha de Grude, a participação especial dos legendários Juju Salimeni e Mionzinho, que, acompanhados de uma pessoa da plateia, se enfrentam no game que é a maior adrenalina. Em um curto espaço de tempo, eles precisam acertar o máximo de bolas vermelhas possíveis um no outro para levar o prêmio.

Em mais uma viagem pelo Brasil, a japa foi parar na cidade mineira de Betim para conhecer a história de Lani, uma humilde fabricante de amaciante de roupas caseiro, no Sabrina Esteve Aqui desta semana. É com o dinheiro das vendas do produto de limpeza que a comerciante sustenta os filhos, pois o marido foi morto durante um assalto. Para ajudar a melhorar os negócios da moça, a apresentadora dá uma ajuda em dinheiro e também grava um comercial exclusivo!

E mais: No Meu Vizinho É um Artista, a galera tenta descobrir se a pessoa que está ao seu lado no estúdio possui alguma habilidade impressionante. Quem acertar leva um prêmio em dinheiro para casa.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.
Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Foto: Edu Moraes/Rede Record

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200