Domingo Espetacular mostra denúncia de propina na área da saúde

Sábado, 06 de Abril de 2019

O Domingo Espetacular desta semana (07/04) apresenta uma reportagem sobre um novo caso de corrupção. Médicos e políticos recebiam dinheiro para dar prioridade na fila do SUS, quem pagasse, passava na frente.

 

O jornalístico também conta a história de Dona Yukiko, que mostra que nunca é tarde para começar. Aos 102 anos, ela surpreendeu e aceitou a aventura de pular de paraquedas.

 

E ainda: o caso de investigação de paternidade que teve um desfecho incrível. O teste de DNA apontou duas pessoas diferentes como pai da mesma criança. O programa mostra como isso foi possível e qual a solução encontrada pela Justiça.

 

Tem também o caso da prisão do cantor Nahim. Detalhes mostram que a briga dele com a ex-esposa está relacionada com cachorros da raça chow-chow.

 

No quadro “50x1”, Álvaro Garnero vai enfrentar a subida de uma montanha no meio da tempestade durante sua viagem a Bora Bora, na Polinésia Francesa.

 

E tem mais: a equipe do programa acompanha um banho coletivo na terra dos elefantes, na Tailândia.

 

O Domingo Espetacular é exibido logo após o programa Hora do Faro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200