The Love School aborda o tema: “maldição hereditária”

Sexta, 05 de Abril de 2019

No The Love School de sábado, dia 06/04, Renato e Cristiane Cardoso recebem o casal Fernanda e Rodrigo para discutir o tema “maldição hereditária. Ele passou a viver muito mal na relação, traindo, sendo boêmio e usando drogas pesadas. Seu casamento virou um caos por causa disso. O interessante é que o Rodrigo tinha visto os pais e irmãos também terem relações desastrosas, uma espécie de maldição de pai para filho. O programa também exibe uma matéria em que mostra casos similares em famílias famosas, em que todos vão colhendo frutos de morte e dor durante a vida. A esposa Fernanda por conta do uso de drogas do marido se tornou agressiva e chegou a agredi-lo em duas oportunidades. Uma delas ela foi para cima dele com uma faca. Mas tudo isso foi interrompido quando os dois passaram a frequentar as palestras e conseguiram entender o que deveria ser feito.

E o outro subtema do programa é: “tentações comuns aos casais”. Para falar sobre isto, o cantor Xandy, marido da Carla Perez, conta que não vale a pena trair, pois este tipo de atitude coloca em risco muita coisa importante. Tem também o depoimento de Mauricio Manieri e sua esposa e do ator e humorista Nizo Neto e Tati (ex-participantes do Power Couple). Eles disseram que já passaram na prática pela tentação e contam como lidaram com isto. Em cima deste tema, o programa abordará o caso do ator José Loreto e da atriz Debora Nascimento que tomou conta da mídia. Os professores dão dicas de como fugir da tentação, de como não se deixar levar por convites ou por coisas na internet e nem abrir mão de valores que te protegem.

 

O The Love School também exibe o quadro Escola do Amor Responde em que uma aluna, sem se identificar, faz uma pergunta aos professores e eles a aconselham.

 

E para fechar, tem desabafos no quadro Desabafo The Love School. Nas ruas, aspessoas entram na cabine para fazer seus desabafos sobre marido, namorado ou algum comentário no âmbito dos relacionamentos.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Antônio Chahestian / Record TV

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200