Esporte Fantástico exibe entrevista exclusiva com a miss e ex-jogadora de vôlei Luciana Escouto

Quarta, 29 de Outubro de 2014

O Esporte Fantástico deste sábado, 01/11, às 10h15, mostra entrevista exclusiva com Luciana Escouto, a estrela das passarelas e musa do vôlei que abandonou as quadras para viver um sonho. Ela já foi miss Rio Grande do Sul, ficou entre as finalistas do Miss Mundo Brasil de 2013 e faturou a Superliga de vôlei, no ano passado, pelo Unilever.

Em 2014, Luciana estava jogando pelo Barueri, mas por causa de dores e da gravidez, deu um tempo nas quadras. Mesmo assim, ela não esconde a felicidade em ter o primeiro filho. ”Estou com 14 semaninhas, uma sensação totalmente diferente. É muito gostoso saber que tem outra vida aqui dentro.”

O programa também mostra entrevista com o novo contratado do Palmeiras, Washington, que tem uma história de drama e superação. Com seis anos, ele estava brincando na rua quando foi atropelado por um carro e quebrou as duas pernas. Na recuperação, ele foi desenganado pelos médicos e ouviu que não poderia mais praticar esportes. Hoje é jogador profissional do Palmeiras e tem a missão de se superar novamente para ajudar o time a escapar do rebaixamento do campeonato brasileiro.

O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira vai ao ar na manhã deste sábado, 01/11, às 10h15

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200