Leonardo Miggiorin, Flávio Galvão, Narjara Tureta farão parte do elenco de Jezabel

Domingo, 31 de Marco de 2019

A nova macrossérie da Record TV tem estreia prevista para abril. Conheça mais personagens:

 

Leonardo Miggiorin será Isaac

Leonardo Miggiorion será Isaac na macrossérie Jezabel da Record TV. Jovem israelita, divertido, bonito e medroso. Assistente de Obadias no palácio. Temente a Deus, bom coração, é apaixonado por Adama. Vive apavorado com medo de ser vítima das maldades de Jezabel. Servo de Deus, é contra a submissão de Acabe à Jezabel.

 

Flávio Galvão será Nabote

Flávio Galvão viverá o israelita Nabote na macrossérie Jezabel da Record TV. Casado com Elza, pai de Tadeu e Abner. Um servo do Senhor, homem trabalhador, ético, caráter ilibado, pai e esposo amoroso. A casa da família é um lar de alegria e união. Dono da melhor vinha de toda Israel, abastece o palácio do rei Acabe e o comércio local. Nega o pedido do rei de vender sua vinha, pois é uma herança do seu pai. Vai ser vítima do maquiavelismo e maldade de Jezabel. Morrerá apedrejado após uma armação de Jezabel.

 

Narjara Tureta será Dalila

Narjara Tureta será Dalila na macrossérie Jezabel da Record TV. Uma mulher simples, de bom caráter, trabalhadora, serva do Senhor. Mãe super protetora, tenta defender seus filhos a todo custo. Por ela, Hannah e Eliseu viveriam para sempre debaixo de suas asas. Sofre quando Eliseu vai para Samaria lutar com os profetas contra a idolatria. Tem uma compulsão alimentar que a faz estar sempre acima do peso e isso preocupa muito sua família. Seu marido esconde comida para que ela não coma, mas Dalila sempre acha e come quando ele não está por perto.

 

A trama é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini.

 

Crédito das fotos: Edu Moraes/ Record TV

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200