The Love School mostra que “para recomeçar basta um passo”

Sexta, 29 de Marco de 2019

No The Love School de sábado, dia 30/03, Carlos e Cíntia Cuccato ensinam que “para recomeçar basta um passo”. E para falar sobre este tema, os apresentadores recebem o casal Vagner e Patrícia.  

Ela veio de um relacionamento destruído pelo ex-marido que a agredia fisicamente e ainda a traía constantemente. Como tinha um filhinho pequeno, ela ficou com toda responsabilidade quando se separou e, para piorar, ainda desenvolveu uma síndrome do pânico e precisou de remédios fortes para se tratar.

O Vagner também se decepcionou em seu primeiro relacionamento. Casou-se cedo, tinha sonhos, teve filhos, mas a esposa o traiu. Ele se separou e teve que lidar com este trauma.

Vagner e Patrícia se conheceram na mesma academia que treinavam. Se envolveram, resolveram namorar e se casaram. Mas no casamento, as inseguranças de ambos e os problemas mal resolvidos vieram à tona e eles entraram em uma grave crise. Num determinado momento, o Vagner cedeu a tentação de trocar mensagens no celular com outra mulher e a Patrícia descobriu. Graças a terapia do amor, Patrícia deu o primeiro passo para a grande mudança ao dar um voto de confiança para o marido.

Os dois conseguiram dar a volta por cima e voltaram a ser uma família feliz.

 

Outro subtema do programa é “você namoraria com você mesmo?”. Cuccato e Cintia dão conselhos sobre o que você deve procurar em um possível parceiro(a), e o que você também deve ter antes de procurar algo em alguém. 

E no quadro Reforçando a Lição, o programa relembra todos os temas estudados e aconselhados no mês de março. É uma revisão de matéria da Escola do Amor. 

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

CRÉDITO DA FOTO: Edu Moraes / Record TV

 

Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200