Fabíola Gadelha encara a rotina instável de uma família circense

Terça, 26 de Marco de 2019

No sétimo episódio do Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 28/3, Fabíola Gadelha passará pela experiência de viver em uma rotina completamente diferente da sua. Será que a jornalista, acostumada a lidar com notícias sobre criminalidade e que em seu dia a dia gosta de ter tudo sob controle, vai se dar bem em uma casa de artistas, onde a instabilidade financeira é uma constante?

Na atração, apresentada por Ticiane Pinheiro, Fabíola Gadelha vai até a capital da Paraíba, João Pessoa, passar alguns dias ao lado da Família Los Iranzi, formada por Junior, Virginia e mais três jovens, que são artistas de circo. Por causa do estilo de vida que escolheram ter, os cinco passam 24 horas por dia grudados.

Já a argentina Virginia vai viver alguns dias no confortável e grande lar da jornalista, que conta com uma empregada que a auxilia nos afazeres domésticos. Nesta realidade, a artista vai perceber que a rotina de sua “nova” família” é marcada por regras e trabalhos definidos. Será que ela vai se adaptar?

 

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. A atração, sob comando do diretor de núcleo de realities Rodrigo Carelli, vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 22h30. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

 

CRÉDITOS: Edu Moraes/Record TV ou Antonio Chahestian/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200