Nega, Vivian Lemos, Ivan Lima e Leo Mahuad estão na decisão do The Four Brasil

Terça, 26 de Marco de 2019

No dia de seu aniversário (27/3), Xuxa Meneghel comanda a grande final do reality show The Four Brasil. Após uma noite de repescagem e de intensas batalhas na semifinal exibida na última quarta-feira (20/3), quatro candidatos garantiram vaga no último episódio da temporada e estão mais perto de levar para casa o prêmio de R$ 300 mil: Vivian Lemos, Ivan Lima, Nega e Leo Mahuad. A cantora Ludmilla fará uma participação especial na atração e cantará o sucesso “Cheguei”. Além disso, fará uma apresentação do hit “Clichê” ao lado dos quatro concorrentes.

Para a definição do ganhador, Vivian, Ivan Nega e Leo farão uma performance individual no palco, e a plateia do estúdio votará no melhor da noite. O escolhido desta etapa terá a vantagem de decidir com quem quer batalhar entre os outros três restantes. Dois duelos, assim, formam-se no palco. Ao fim de cada uma deles, Xuxa Meneghel abre votação pelo portal R7, e o público de casa terá a responsabilidade de eleger os dois finalistas do programa.

 

Após o resultado, eles se apresentam novamente. E, de novo, o telespectador definirá quem merece ser o grande campeão da primeira temporada do The Four Brasil.

 

CONFIRA QUEM SÃO OS QUATRO CANDIDATOS GARANTIDOS NA GRANDE FINAL DO PROGRAMA: 

Finalistas

Crédito das fotos: Blad Meneghel

 

O The Four Brasil vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 22h30, com apresentação de Xuxa Meneghel e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200