Domingo Espetacular mostra as lições de vida do ator Gerson Brenner

Sábado, 23 de Marco de 2019

O Domingo Espetacular desta semana (24/03) mostra uma reportagem sobre a batalha mais recente de Gerson Brenner. O ator passou dez dias na UTI e, já recuperado, recebeu a equipe do Domingo Espetacular em casa, ao lado da família, para saber como ele venceu mais esse desafio, vinte anos depois de ser baleado numa tentativa de assalto.

A atração também exibe uma matéria sobre um assunto que virou motivo de pavor para muitos pais:  a personagem Momo. Por que ela representa uma ameaça e até que ponto as crianças realmente têm acesso aos vídeos em que ela aparece?

Tem também o amargo retorno dos alunos à escola de Suzano. O programa acompanha tudo o que está sendo feito para diminuir os traumas do massacre que aconteceu ali dentro. E tem também as terríveis revelações de um terceiro jovem envolvido que ajudou a planejar tudo e deixou indícios de que a tragédia podia ser ainda pior.

E no segundo episódio da série "Mamãe de primeira viagem”, Thalita Oliveira fala da escolha do nome do bebê, os exames mais importantes para saber como ele está, além de dicas importantes para as futuras mamães que sofrem de inchaço na gravidez. 

 

E ainda: um cão da raça Chow Chow, famoso por causa da aparência fofa e da língua azul, despertou muita dúvida nas pessoas: será que ele pode ser desobediente e agressivo?  Tudo isto porque um cachorro desta mesma raça teria atacado uma atriz famosa. Será que é verdade?  

 

O Domingo Espetacular é exibido a partir das 19h30, logo após o programa Hora do Faro.  

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200