Rodrigo Faro vira “cúmplice” de Sandro Pedroso e prepara casamento surpresa

Sábado, 23 de Marco de 2019

Depois de ser pedida em casamento pelo amado, o ilusionista e ator Sandro Pedroso, em uma linda surpresa preparada por ele no morro do Vidigal, no Rio, Jéssica Costa não imaginava que o noivo seria capaz de surpreendê-la novamente no dia de seu casamento. Mas ele foi! E, dessa vez, o rapaz contou com um cúmplice que sabe armar uma pegadinha como poucos: Rodrigo Faro!

No Hora do Faro deste domingo, 24/03, o apresentador e o mágico organizam uma grande festa sem que a modelo e influenciadora digital saiba: convidam amigos e familiares, encomendam comidinhas para o buffet, escolhem a decoração e, o mais importante, conseguem manter toda a preparação em absoluto sigilo. Para enganar Jéssica e justificar a produção de noiva, a equipe diz que ela vai estrelar uma sessão de fotos para um catálogo de moda.

Porém, ao chegar no local indicado, a filha do cantor Leonardo não segura a emoção ao se dar conta de que, na verdade, é o tão sonhado dia de seu matrimônio. Ela se comove com toda a cerimônia e, principalmente, ao ver o filho, Noah, de 3 anos, no altar. As lágrimas rolam no rosto de Jéssica, de Sandro e de todos os convidados.

E no quadro Jogo da Afinidade desta semana, Latino e a noiva, Jéssica, vão colocar à prova o relacionamento com as “armadilhas” comandadas por Faro na atração. É que eles serão alvo das provocações da “Outra” e do “Ricardão”, uma bela moça e um bonito rapaz, que jogam todo o seu charme para os pombinhos, com direito a cheiro no cangote, dança coladinha e outras tentações. Haja sangue frio, hein?!

 

CRÉDITO DAS FOTOS (anexas): Divulgação/Record TV

 

Hora do Faro, no ar aos domingos a partir das 15h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

  

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200