The Love School discute o tema “Relacionamento Bagunça”

Sexta, 22 de Marco de 2019

O The Love School deste sábado, dia 23/03, tem o comando de Carlos e Cíntia Cuccato. E para falar sobre o tema “Relacionamento Bagunça”, os apresentadores recebem o casal Regiany e Daniel. Ela vinha de um relacionamento detonado, vítima de agressão, um filhinho pequeno e várias inseguranças mal resolvidas. Já Daniel foi traído no antigo relacionamento e tornou-se inseguro e ciumento. Juntaram tudo isto numa relação que se tornou confusa e bagunçada. O resultado de tudo isto não podia ser outro: muitas brigas, discussões e desconfiança. Foi quando Regiany resolveu voltar para as palestras e dar uma nova chance ao matrimônio. Isto fez toda a diferença no relacionamento: os dois voltaram a ser uma família feliz.

 

No quadro 3x4 The Love Sschool, os professores comentam as três notícias que estão bombando na internet, sempre dentro do assunto relacionamento.

 

E no quadro Laboratório, o casal Kevin e Mayaratrocou inúmeras acusações e demonstrou muita imaturidade na relação. Os professores Cintia e Cuccato pontuaram os problemas e deram conselhos específicos para cada um deles.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

CRÉDITO DA FOTO: Antônio Chahestian / Record TV

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200