Conheça os 16 participantes do reality show apresentado por Felipe Bronze

Quarta, 20 de Marco de 2019

No reality show Top Chef, apresentado por Felipe Bronze, que estreia no dia 3 de abril, 16 cozinheiros profissionais vão se enfrentar em provas de tirar o fôlego, que vão prender a atenção do telespectador. Além disso, além das tarefas culinárias, os competidores também terão de lidar com a convivência, em uma casa localizada em São Paulo, longe do fogão. Quem conseguir superar as provas determinadas pelo programa, domar o nervosismo e agradar ao Felipe Bronze e aos jurados, o chef francês Emmanuel Bassoleil e a jornalista e crítica de gastronomia Ailin Aleixo, vai levar para casa o prêmio de R$ 300 mil.

top

top

top

top

top

top

 

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

 

Top Chef é um formato original da Bravo Media LLC, distribuído pela NBCUniversal. No Brasil, a Floresta é a licenciante e a produtora do programa baseado no formato de sucesso. O reality show será exibido todas as quartas-feiras, às 22h30, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção de Chica Barros.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200