Essa semana, oito candidatos voltam ao The Four e duelam entre si em uma repescagem

Segunda, 18 de Marco de 2019

Chegou a semifinal do The Four Brasil e o reality show ainda promete muitas emoções! Nesta quarta-feira, dia 20/3, oito candidatos que passaram pelo palco do programa e chegaram a se sentar na cadeira de finalistas participarão de uma repescagem. Eles vão batalhar entre si para assegurar um lugar na disputada semifinal da atração.

Os quatro vencedores desses duelos terão o direito de desafiar um dos quatro concorrentes que atualmente ocupam as cadeiras de finalistas da semana: Vivian Lemos, Ivan Lima, Nega ou Leo Mahuad. Apesar do termo “finalistas”, eles não estão garantidos na grande final, porque ainda precisam vencer as batalhas no grande palco do The Four Brasil. Tudo pode mudar! É adrenalina e reviravolta a cada semana da disputa!

Quem serão os grandes finalistas da atração? O vencedor levará para casa o prêmio de R$ 300 mil na grande final do The Four Brasil, que acontecerá ao vivo, dia 27/3, sob comando de Xuxa Meneghel.

 

Abaixo, os perfis dos quatro candidatos que já estão na semifinal do programa:

Vivian Lemos, 31 anos, de São Paulo. A cantora conseguiu desbancar o concorrente Santaella, que já ocupava o posto de finalista há algumas semanas.

Ivan Lima, 33 anos, de São Paulo. É segurança e vocalista da banda do metrô de São Paulo. Durante batalha no palco, tirou da competição a cantora Tay Rodriguez.

Nega, de 24 anos, do Rio de Janeiro, venceu batalha no palco e continua na disputa.

Leo Mahuad, de 24 anos, veio de Sorocaba, interior de São Paulo, e garantiu sua permanência na disputa.

 

Crédito das fotos: Blad Meneghel

 

O The Four Brasil vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 22h30, com apresentação de Xuxa Meneghel e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200