Shades Of Blue – Segredos Policiais

Segunda, 18 de Marco de 2019

Confira o resumo dos episódios desta semana!

Programação de séries, de 18 a 21 de março de 2019.

 

Segunda-feira – 18/03

0H15 

Episódio 11

The Breach

No dia do roubo, Harlee percebe que não devia ter confiado em Stahl, porém é tarde demais para desistir. Ela tenta fazer um acordo de imunidade para sua equipe conforme participa do ato que, ela sabe, levará Wozniak para a cadeia. Mais tarde, Miguel descobre o segredo de Harlee. Para completar, Loman testemunha, sem querer, o roubo, que acaba saindo terrivelmente errado.

Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos

 

Terça-feira – 19/03

0H15

Episódio 12

For I Have Sinned 

Harlee e Wozniak devem enfrentar as consequências do desaparecimento do dinheiro roubado. Sem opções, Harlee se aproxima do FBI e promete encontrar o dinheiro e entregar Wozniak e seus parceiros se Stahl mantê-la na jogada.

Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos

 

Quarta-feira – 20/03

0H15 

Episódio 13

One Last Lie

Incapaz de entregar Donnie e Linklater ao FBI, Harlee faz um acordo com Stahl para trocar a sua própria imunidade pela sua equipe. Harlee fica cara a cara com Miguel, que revela seu lado mais sombrio quando ele exige fazer parte da vida de Christina.

Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos

 

Quinta-feira – 21/03

0H15

Episódio 1 – Temporada 2

Unforgiven

Harlee toma medidas drásticas para encobrir o assassinato de seu ex abusivo, Miguel; e Wozniak faz um acordo com Stahl para manter a si mesmo e sua tripulação fora da cadeia, mas logo descobre que Stahl o colocou em uma armadilha. Além disso, enquanto a tripulação lida com as consequências do assalto fracassado, Tess tem dificuldade em esconder seu ferimento de bala.

Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200