Por que as pessoas aceitam o inaceitável? Essa é a pergunta do The Love School

Sexta, 15 de Marco de 2019

No The Love School deste sábado, dia 16/03, Renato e Cristiane Cardoso abordam mais um assunto direcionado aos casais: por que as pessoas aceitam o inaceitável? Para falar sobre esse tema, os apresentadores convidam o casal Fabiano e Kalha. Uma mulher que viveu sob a mentira do marido por muito tempo. Fabiano escondia que era bandido, e que fazia assaltos e até usava armas.

Depois de descobrir a verdadeira identidade do marido, Kalha o pressionou e ele prometeu que mudaria de vida. Ela acreditou, mas, mesmo assim, Fabiano continuava a praticar crimes e para piorar ainda mais envolveu-se com drogas pesadas.

A situação do casal foi piorando e Kalha resolveu fugir com o filho. Fabiano descobriu o plano e a agrediu gravemente, além de fazer ameaças de morte.

Quando parecia que nada mais fazia sentido e tudo estava perdido, um amigo do Fabiano ligou e o convidou para ir às palestras. Ele aceitou e viu um verdadeiro milagre acontecer em sua vida e em seu casamento.

 

E no quadro 3X4 The Love School, os quatro professores comentam três notícias que envolvem relacionamentos e os fatos e repercussões sobre o assunto.

E por fim, no quadro Economia a Dois, a jornalista Patrícia Lages fala sobre a administração financeira do casal e o tema em pauta foi: quem ganha mais, manda mais? Uma abordagem simples e muito útil para casais se tornarem parceiros nas habilidades financeiras.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

CRÉDITO DA FOTO: Antônio Chahestian / Record TV

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200